segunda-feira, 7 de novembro de 2011

casa de passarinho

Oi gente, estou meio sumida...mas voltando com muitas novidades e ideias...estou na organização como cerimonial do aniversário da minha afilhada, de 3 anos, e está me tomando tempo, as pesquisas, ideias, consultas...mas amoooo mto td isso!!!


Estou agora me empenhando nas casas de passarinho...são lindas até para enfeitar sua casa...além das encomendas que estou, quero uma p eu por na minha sala...rsrs beeijos meninas...


Essas são feitas com papel cartão e revestidas com papel para scrapbook alinhavadas com linhas de crochê, podendo tb ser revestidas com tecido...




Essa é feita em feltro e botões coloridos



Estou fazendo uma com a casinha em MDF e revestindo em tecido...está ficando fofa também...vou postar depois...bjs

Um comentário:

  1. Ola, amei estas casinhas de passarinhos, estou organizando a festa da minha filha de 2 anos com este tema, vc pode me passar os valores?
    Obrigada!
    Ana
    aninhavillani@hotmail.com

    ResponderExcluir